Estrátegias de Relacionamento com Clientes na Podologia - Senac
- Modelo: PRESENCIAL
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SOBRE:
Você aprenderá a recepcionar o cliente, atualizar cadastros e elaborar ações de divulgação dos serviços de podologia, além de realizar processos de venda e pós-venda.
Este curso faz parte do Técnico em Podologia. Por isso, se quiser se inscrever neste curso técnico no futuro, você pode ter o benefício de não precisar cumprir essa carga horária novamente.
O que vou aprender?
- Receber o cliente, apresentar os serviços e esclarecer dúvidas das atividades do podólogo
- Preencher e atualizar cadastro, conforme informações de saúde e necessidade de cada cliente, com diferentes sistemas de registro
- Criar ações de divulgação dos serviços com ferramentas de vendas de acordo com público-alvo, alinhado com conceito e estratégias de marketing, tipos de mídia e segmentação
- Realizar venda e pós-vendas de produtos e serviços de podologia- Desenvolver habilidades de comunicação verbal e não verbal- Conhecer produtos e serviços podológicos, desde sua definição e finalidade, até os tipos de atendimento e características - Entender direitos e deveres de empreendedor no código de defesa do consumidor
- Conhecer formas de atuação: prestador de serviços, autônomo e empregado
- Usar ferramentas e estratégias de vendas e negociação, como propostas, metas, roteiro, formas de negociação e outros.
ESSE CURSO GERA CERTIFICADO!!
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